Permite a implantação de uma metodologia completa de gestão de atendimento com melhoria contínua.
Oferece praticidade ao usuário final, solicitante, permitindo abertura de demandas por e-mail, portal web, interfaces móveis (smartphones e tablets em Android e IOS) bem como os atendentes, gestores e diretores, oferece uma poderosa interface de gestão. Cada etapa de atendimento é registrada e os dados estão sempre disponíveis para consulta.
Atualmente possui certificação Pink Verify 2011 em 5 processos bem como ISO 9001:2008 em seus processos de gestão e qualidade.
O Qualitor tem apresentado um crescimento expressivo no mercado brasileiro, contando também com clientes em outros países. Tem se firmado como um software altamente competitivo em termos de funcionalidades e recursos, até em relação a concorrentes internacionais de grandes fabricantes.
Empresas em geral que pretendam implantar um sistema que automatize e dê suporte a gestão de processos de atendimento, que desejem registrar, medir e controlar o atendimento a usuários/clientes, ou ainda empresas que prestem atendimento de TI aos seus usuários e/ou clientes.
Especialmente aos gestores das áreas de negócios, o Qualitor tem plena aderência. Qualquer solicitação entre departamentos de uma empresa, sejam pontuais, vinculados a processos maiores, ou integrados a outros sistemas de gestão, podem ser geridos e transitar dentro do ambiente do software possibilitando pleno controle das atividades do time e do processo como um todo.
Uma Central de Serviços especializada em dar suporte ao sistema Qualitor.
Os seguintes serviços estão contemplados, desde que não envolvam gestão de projeto: