Foco em: Help Desk e Service Desk, SAC, Ouvidoria e CSC (Central de Serviços Compartilhados)


O Qualitor

É um software especializado na gestão de processos de atendimento, com aplicações nas áreas de Help-Desk/Service-Desk (orientados ao ITIL), SAC (serviço de atendimento a consumidores/clientes) interno ou externo e CSC – Centro de Serviços Compartilhados.

Permite a implantação de uma metodologia completa de gestão de atendimento com melhoria contínua.

Oferece praticidade ao usuário final, solicitante, permitindo abertura de demandas por e-mail, portal web, interfaces móveis (smartphones e tablets em Android e IOS) bem como os atendentes, gestores e diretores, oferece uma poderosa interface de gestão. Cada etapa de atendimento é registrada e os dados estão sempre disponíveis para consulta.

Atualmente possui certificação Pink Verify 2011 em 5 processos bem como ISO 9001:2008 em seus processos de gestão e qualidade.

O Qualitor tem apresentado um crescimento expressivo no mercado brasileiro, contando também com clientes em outros países. Tem se firmado como um software altamente competitivo em termos de funcionalidades e recursos, até em relação a concorrentes internacionais de grandes fabricantes.

A quem se destina ?

Empresas em geral que pretendam implantar um sistema que automatize e dê suporte a gestão de processos de atendimento, que desejem registrar, medir e controlar o atendimento a usuários/clientes, ou ainda empresas que prestem atendimento de TI aos seus usuários e/ou clientes.

Especialmente aos gestores das áreas de negócios, o Qualitor tem plena aderência. Qualquer solicitação entre departamentos de uma empresa, sejam pontuais, vinculados a processos maiores, ou integrados a outros sistemas de gestão, podem ser geridos e transitar dentro do ambiente do software possibilitando pleno controle das atividades do time e do processo como um todo.

Professional Services

Uma Central de Serviços especializada em dar suporte ao sistema Qualitor.

Os seguintes serviços estão contemplados, desde que não envolvam gestão de projeto:

  • Atividades de administração remota de ambiente Qualitor (ajustes pontuais na configuração de categorias, parâmetros, usuários, catálogo de serviços, scripts, formulários, base de conhecimento, etc.);
  • Geração de indicadores e configuração de relatórios do Qualitor;
  • Treinamentos;
  • Validação e abertura de incidentes junto ao fabricante do Qualitor;
  • Auxílio em diagnósticos de problemas de desempenho do Qualitor;
  • Ativação de módulos licenciados do produto;
  • Atualização de releases e versões;
  • Migrações;
  • Atividades proativas para melhor utilização do produto e expansão;
  • Recomendação de melhores práticas de mercado relacionadas com o Qualitor;
  • Levantamento e documentação de eventuais necessidades de customização e integrações e encaminhamento para orçamento junto ao fabricante e/ou parceiros.