Qualitor

 

O que é o Qualitor

 141um software completo para gerenciamento de atendimento, podendo ser utilizado em Service Desk ou Help-desk, SAC - Serviço de atendimento a clientes, CSC - Centro de serviços compartilhados ou Ouvidorias. O produto possui diversas opções de licenciamento que permitem atender desde negócios e processos de pequeno e médio portes até grandes empresas com necessidades corporativas complexas - de fato, a carteira de clientes Qualitor apresenta clientes de pequeno porte até empresas que estão dentre as maiores do Brasil em suas áreas. Apresenta recursos especializados que auxiliam no atendimento como um todo e no controle do mesmo como processo, permitindo a adoção de uma metodologia de melhoria contínua, e quando associado à consultoria de processos da Enter5, trás resultados reais na qualidade do atendimento e amplia a visão do negócio.

 

 

O Qualitor

 141tem apresentado um crescimento expressivo no mercado brasileiro, contando também com clientes em outros países. Tem se firmado como um software altamente competitivo em termos de funcionalidades e recursos, até em relação a concorrentes internacionais de grandes fabricantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Benefícios e Funcionalidades

 141>> Controle de atendimento

 >> Gestão de Processos e Negócios

 >> Governança em T.I

 >> Soluções

 >> Desenvolvimento

 >> Treinamento

 

 

Principais funcionalidades para o controle de atendimento

 141Desde o registro das demandas pelos atendentes ou pelos próprios solicitantes, passando pelo controle do atendimento e até a entrega do resultado - seja uma solução ou serviço solicitado - o Qualitor permite o controle do atendimento como um processo - permitindo a aplicação de técnicas para melhoria contínua. Atividades e etapas relacionadas ao atendimento podem ser facilmente gerenciadas e indicadores de desempenho sobre o processo podem ser estabelecidos.

 >> SLA’s diversos

 >> Etapas e fluxos de atendimento

 >> Registro de atividades

                                                                                                   >> Scripts de atendimento

                                                                                                   >> Equipes de atendimento

                                                                                                   >> Escalonamento de atendimento manual e automático

                                                                                                   >> Várias empresas com hierarquia de acesso

 

Relacionamento com usuários

 141Através do Qualitor a comunicação com os solicitantes pode ser bastante otimizada. Funcionalidades de autosserviço permitem a agilização do registro e acompanhamento das solicitações, além de existirem recursos que facilitam a avaliação dos serviços prestados e a confirmação de atendimento de expectativas. Os serviços são entregues continuamente, o que exige que a avaliação de satisfação seja também realizada desta forma. Com o Qualitor, a cada atendimento realizado é possível aferir-se o nível de satisfação dos solicitantes, além de realizar-se a confirmação de que o serviço entregue esteve adequado às expectativas Principais funcionalidades para o relacionamento com usuários:

 >> Autosserviço - Portal de solicitantes

 >> Pesquisas de satisfação

                                                                                                   >> Scripts de atendimento

                                                                                                   >> Equipes de atendimento

                                                                                                   >> Escalonamento de atendimento manual e automático

                                                                                                   >> Várias empresas com hierarquia de acesso

                                                                                                   >> Confirmação de encerramen 

Pró-atividade O Qualitor possui funcionalidades que permite que as operações sejam pró-ativas, por exemplo o alerta de tendências avisa sobre possíveis problemas de acordo com critérios pré-definidos, ou ainda, integrando-se aos sistemas de monitoria e ao sistema de alerta oferecido pela Enter5, os gestores são avisados por e-mail, SMS, entre outros. Principais funcionalidades para a pró-atividade: · Avisos por email · Alertas de tendências · Configurações de situações por cores Adoção das melhores práticas de planejamento, indicadores, segurança, competências para a governança alinhadas ao plano de ações estratégicas, de forma a obter o melhor resultado de seus recursos tecnológicos e humanos no suporte às áreas de negócio da organização. Nosso desafio está em promover o alinhamento da estratégia de TI à estratágia da empresa, dentro dos princípios da Governança da Informação, e aplicar a inteligência das boas práticas proporcionadas pelo ITIL® (Information Technology Infraestructure Library) para indicar os melhores caminhos para o seu negócio.