Gestão Organizacional

A Gestão Organizacional tem como foco o modelo de gestão de performance mais adequado para sua empresa.

Tendo como princípio o estabelecimento dos objetivos estratégicos, a Gestão Organizacional contribui no desenho ideal da estrutura organizacional, na definição dos padrões de qualidade dos processos, nas políticas de negócio, operacionais e de recursos humanos.

A definição dos níveis de responsabilidades dos colaboradores, seja na organização das ações, implementações e avaliações das ações implementadas, a gestão indicadores, a identificação da necessidade de aprimoramento profissional, a capacidade de decisão e ação, são colunas fundamentais na gestão empresarial por resultado.

A partir destes conceitos, a ENTER5 se norteia por três aspectos primordiais:

 

 

Planejamento Organizacional.

Alinhamento estratégico entre investidores, colaboradores, processos, produtos e serviços. Auxilia na formulação da cultura da organização e o caminho a ser seguido a partir dos resultados a serem atingidos. Transforma estratégia em plano de ação alinhando aos processos de negócio e colaboradores. Promove o aprofundamento dos processos e das ações bem como, amplia a visão do negócio em todas as camadas da organização.

Gestão e Auditoria de Processos.

É o gerenciamento da organização sob a ótica da qualidade da informação, eficácia das ações e procedimentos, criando melhorias no desempenho das atividades para o atingimento dos resultados definidos.

Utilizando de conhecimentos, competências, métodos, técnicas e ferramentas para o modelo gerencial de excelência, promovendo o alinhamento dos objetivos estratégicos, planos de ações, pessoas e processos de negócio.

Capacitação

Temas desenvolvidos de forma dirigida, para atender ações especificas ou relacionadas aos objetivos estratégicos, para complementar planos de ação em andamento ou situações pontuais que exijam maior grau de especialização bem como, direcionados para suportar mudanças de cultura ou simplesmente aperfeiçoamento de capacidades.

Desenvolvimento de “Programas de Qualificação” direcionados às necessidades da organização utilizando seus próprios recursos.