Enter5 Soluções Tecnológicas

Estoque

Retorno sobre o investimento:

1. Reduz a digitação de informações através da alimentação automática do contas a pagar e livro de registro de entrada quando do recebimento dos produtos.

2. Reduz a digitação de informações através da alimentação automática do contas a receber, cartão de crédito, faturamento e livro de registro de saídas quando da emissão da nota ou cupom fiscal.

3. Realiza o controle físico e financeiro do estoque, disponibilizando informações contábeis e gerenciais, facilitando o gerenciamento dos estoques.

4. Reduz a possibilidade de falta de produtos críticos através do gerenciamento automático dos níveis de estoque mínimo, máximo e ponto de reposição, ajustados automaticamente pela variação da demanda por produto.

5. Proporciona a análise dos fabricantes em função do giro dos produtos.

6. Calcula automaticamente a margem de contribuição por venda e por produto, proporcionando a análise e juste do mix em função do giro e da margem de contribuição.

7. Facilita as auditorias disponibilizando informações em datas retroativas.

8. Agiliza o processo de contagem estoques, permitindo a contagem parcial e em datas diferentes, apontando as diferenças encontradas.

9. Facilita a relação com os clientes pois disponibiliza informações das compras tais como : Últimos produtos comprados, produtos mais comprados, últimas negociações...

Principais Funções:

>> Entrada de itens.

>> Devolução de itens.

>> Transferências entre depósitos.

>> Gerenciamento da curva ABC por estoque, giro, valor agregado.

>> Gerenciamento de níveis de estoque mínimo, máximo e ponto de reposição.

>> Geração de mapa para contagem de estoque.